Oi,Eu estou com um problema, e preciso dividi-lo com vc. Em algum momento desses ultimos tempos (não sei ao certo quando e não tenho idéia do porquê), uma chave girou na minha cabeça, abrindo uma caixa de sensações novas e esquisitas. Indo bem direto ao assunto, sem jogos ou simulações, a grande novidade é que você não sai da minha cabeça, permeia meu dia e domina a noite: fazem semanas que sonho com vc todo santo dia! E isso é muito esquisito, sabe? Porque fico tentando entender, e até lutar contra, mas vou fazer o que? Parar de dormir? Sinto-me sabotada pelo meu incosciente. Poxa, você é um amigo, dos melhores e mais antigos que tenho. Adoro a nossa relação de irmão, nossos conselhos mutuos, briguinhas, reconciliações, a relação fraternal e profissional que temos é uma das coisas mais legais da minha vida, e não quero perder isso. Mas ai, de repente, me pegando de surpresa, vêm essas sensações físicas brutais, um desejo insano que me assusta e domina, não consigo mais olhar pra vc sem fantasiar, e ficar pirando, e, meu, que droga que é isso!... É uma droga, pq tento lutar contra, e só aumenta. Juro, o que eu mais queria era guardar tudo de novo na caixa e trancar essa chave. Pra mim seria lindo, voltar a te sentir como amigo, sem desejo sexual ou, no máximo, só aquela tensãozinha de leve que a gente sempre teve, mas que em nada se compara com esse monstro que parece crescer há vários dias, todo dia um pouco e que anda me apavorando com o tamanho que está. Cade essa chave?! Cade a caixa? E será que o monstro ainda cabe nela? As vezes acho que ele pode diminuir se for alimentado com que ele quer, mas e se ele aumentar ainda mais? Socorro, me ajuda!
Pra vc entender, estou escrevendo por pura covardia de falar, pq se eu não falei essa noite, com tudo propicio: sozinhos, sem sono, luz de velas, na praia, friozinho... acho que não vou ter as manha de falar nunca. E se eu nunca falar e me arrepender depois?...ahhhhhhh, que difícil
E, lembre-se, que apesar dessa confissão, não quero que vc mude comigo, é possível? Meu objetivo principal com esse email, é restabelecer a confiança entre nós, pq é difícil demais guardar segredos/sensações de você.
No comments:
Post a Comment