Here you can post (anonymously or not) letters or emails or drawings or wathever that have never been sent.
If you have something like that, hidden inside a black love box, please send it to blacklovebox@gmail.com

Aqui você pode postar (anonimamente ou não) cartas ou emails ou desenhos ou o que você quiser que nunca foram enviados.
Se você tiver algo assim, escondido numa caixa preta do amor, por favor envie um email para blacklovebox@gmail.com





Todas as cartas de amor
são ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.
Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.
As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.
Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.·
Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas.
A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são Ridículas.
(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.)

Álvaro de Campos

Friday, 12 March 2010

01 - anonymous

Oi,

Eu estou com um problema, e preciso dividi-lo com vc. Em algum momento desses ultimos tempos (não sei ao certo quando e não tenho idéia do porquê), uma chave girou na minha cabeça, abrindo uma caixa de sensações novas e esquisitas. Indo bem direto ao assunto, sem jogos ou simulações, a grande novidade é que você não sai da minha cabeça, permeia meu dia e domina a noite: fazem semanas que sonho com vc todo santo dia! E isso é muito esquisito, sabe? Porque fico tentando entender, e até lutar contra, mas vou fazer o que? Parar de dormir? Sinto-me sabotada pelo meu incosciente. Poxa, você é um amigo, dos melhores e mais antigos que tenho. Adoro a nossa relação de irmão, nossos conselhos mutuos, briguinhas, reconciliações, a relação fraternal e profissional que temos é uma das coisas mais legais da minha vida, e não quero perder isso. Mas ai, de repente, me pegando de surpresa, vêm essas sensações físicas brutais, um desejo insano que me assusta e domina, não consigo mais olhar pra vc sem fantasiar, e ficar pirando, e, meu, que droga que é isso!... É uma droga, pq tento lutar contra, e só aumenta. Juro, o que eu mais queria era guardar tudo de novo na caixa e trancar essa chave. Pra mim seria lindo, voltar a te sentir como amigo, sem desejo sexual ou, no máximo, só aquela tensãozinha de leve que a gente sempre teve, mas que em nada se compara com esse monstro que parece crescer há vários dias, todo dia um pouco e que anda me apavorando com o tamanho que está. Cade essa chave?! Cade a caixa? E será que o monstro ainda cabe nela? As vezes acho que ele pode diminuir se for alimentado com que ele quer, mas e se ele aumentar ainda mais? Socorro, me ajuda!
Pra vc entender, estou escrevendo por pura covardia de falar, pq se eu não falei essa noite, com tudo propicio: sozinhos, sem sono, luz de velas, na praia, friozinho... acho que não vou ter as manha de falar nunca. E se eu nunca falar e me arrepender depois?...ahhhhhhh, que difícil
E, lembre-se, que apesar dessa confissão, não quero que vc mude comigo, é possível? Meu objetivo principal com esse email, é restabelecer a confiança entre nós, pq é difícil demais guardar segredos/sensações de você.

No comments:

Post a Comment

Followers